domingo, 15 de janeiro de 2017

Feitiço para aumentar vigor e disposição

Se sente muito indisposto? Sem falta de vontade? Sabia que estes problemas podem ter origem espiritual? Saiba como se livrar destes problemas utilizando um simples feitiço de magia elemental.


Este é um feitiço pagão de magia elemental indicado para todos que desejam ter maior disposição e vigor. Se você sente muita indisposição, preguiça, falta de vontade, então é recomendado que faça. Mas lembre-se que indisposição e falta de vontade são sintomas ligados a muitos problemas, sejam espirituais ou de saúde, tanto mental ou física.

Sendo assim, antes de mais nada, é fundamental que você procure ajuda médica e psicológica. É importante que você investigue esses sintomas e descubra quais são suas origens. Trate-os imediatamente e use este feitiço apenas como um auxiliar. Na maioria das vezes, indisposição está ligada a alimentação, portanto, a ajuda de uma nutricionista pode ser bem-vinda. As vezes, estes são sintomas da presença de seres astrais obsessores ou assediadores. Neste caso, é recomendável que você também tente este feitiço: Feitiço para afastar espíritos ruins.

Após investigar as causas de sua indisposição ou falta de vontade, tome as devidas medidas e use este feitiço como auxílio.

Para este feitiço você precisará de:

  • Incenso de maçã verde;
  • Alecrim;
  • Sal grosso;
  • Água;
  • Vela verde ou branca;
  • Atame (opcional);
  • Recipiente.


Algumas observações antes de fazer este feitiço:

  • Você poderá potencializar o feitiço se o fizer no período de lua crescente ou cheia;
  • Você precisará de água suficiente para um banho e um recipiente que tenha tamanho suficiente para contê-la.


Como fazer o feitiço:

Reúna os itens necessários e comece convidando os Deuses para se fazerem presentes. Diga: “Com amor, devoção e humildade, invoco a energia do Deus e da Deusa para que se façam presentes dentro de mim e agindo através de mim para a realização deste feitiço. Que assim seja e que assim se faça!”. Depois disso, o próximo passo é traçar o círculo mágico. É recomendável que você utilize um atame para traçar o círculo mágico, mas caso você não tenha, poderá utilizar seu dedo indicador. Para traçar o círculo, faça da seguinte forma:

De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Agora, com o círculo mágico traçado, coloque a água no recipiente. Acenda o incenso e diga: “Invoco a presença dos seres elementais do ar, da terra, da água, do fogo e do espírito para que se façam aqui presentes em nome do Deus e da Deusa, que assim seja!”. Visualize a fumaça do incenso numa cor verde e bastante vívida.

Agora erga o sal grosso para cima e diga as seguintes palavras: “Que este sal seja consagrado na energia do elemento Terra, para que seja poderoso e firme. Que seja consagrado na energia do elemento Água, para que seja purificador e leve os maus fluidos embora. Que assim seja e que assim se faça, com o poder dos elementais e em nome do Deus e da Deusa!”. Retorne o sal grosso para sua posição anterior.

Agora erga o alecrim para cima e diga as seguintes palavras: “Que esta erva e toda sua magia me sejam úteis para revigorar meu corpo minha mente e minha alma. Que ela purifique-me por completo e afaste da minha vida toda indisposição, indeterminação, travamentos e bloqueios. Que a energia dessa erva seja potencializada pelos elementais e pelos Deuses. Que assim seja e que assim se faça!”. Retorne o alecrim para sua posição anterior.

Agora erga a água para cima e diga as seguintes palavras: “Que esta água seja consagrada na energia divina do cosmos e da vida. Que ela seja totalmente pura e preparada para movimentar as energias que me curarão de toda indisposição. Que essa água seja preparada para banhar minha alma e minha mente, me trazendo mais força de vontade e vigor. Invoco a energia do elemento água e dos Deuses para fortalecer ainda mais seu poder. Que assim seja e que assim se faça!” Despeje a água no recipiente, com calma.

Agora acenda a vela e diga: “Com essa chama, invoco o poder do fogo para vitalizar minha mente e minha alma, me trazendo mais animação, determinação e vigor. Que assim seja e que assim se faça!”. Feche seus olhos e repita várias vezes a seguinte frase:

“A partir de agora eu terei mais determinação e força de vontade.”
“A partir de agora sou uma nova pessoa com mais animação e vigor.”

Repita essas frases mais de cem vezes com muita fé e vontade no coração, na alma. Após terminar, medite por alguns minutos visualizando tudo isso se realizando. Quando terminar, acrescente ao recipiente com água, o sal grosso e o alecrim. Esmague muito bem o alecrim com suas próprias mãos, fazendo com que as substâncias nele contidas, se misturem com a água.

Após isso, apague a vela e agradeça aos Deuses pela energia do fogo. É momento de tomar um banho mágico. Leve o recipiente com o líquido para banhar-se. Antes tome um banho comum. Após o banho comum, pegue o líquido e despeje do pescoço aos pés. Enquanto a água cai, visualize toda energia ali contida se misturando com seu corpo e se espalhando completamente por ele. Deixe sobrar um pouco do líquido e lave seu rosto com isso. Deixe a magia do alecrim e do sal grosso purificar você por completo.

Depois disso, saia do banho com determinação e confiança de que você será uma pessoa mais produtiva e vívida. Faça um agradecimento pessoal aos seres elementais e aos Deuses. Depois desfaça o círculo mágico da seguinte maneira: pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial.

A vela poderá ser guardada para ocasiões posteriores, bem como o recipiente e o atame. Os restos do banho podem ser descartados. Você poderá fazer este feitiço sempre que achar necessário. Mas lembre-se de sempre investigar as causas do seu desânimo ou falta de disposição.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...