terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Feitiço para afastar pessoas indesejáveis da sua vida

Está cansado da presença de certas pessoas em sua vida? Não aguenta mais a interferência indesejada de terceiros naquilo que é pessoal para você? Conheça este feitiço para afastar pessoas indesejadas na sua vida de uma vez por todas!


Este feitiço envolve a energia de Exu Tranca Rua das Almas, uma entidade carmática muito cultuada e consultada nas religiões de Umbanda e Kimbanda. Se trata de um exu de muita responsabilidade e capaz de resolver problemas desse tipo com facilidade. É uma entidade séria e que merece respeito.

Para este feitiço você precisará de:

  • Uma vela bicolor vermelha e preta;
  • Sete folhas de alecrim;
  • Sete cravos;
  • Sete sementes de feijão;
  • Um pires;
  • Papel e caneta.


Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Neste feitiço, você precisará realizar uma oferenda para o Exu Tranca Rua das Almas. A menos que você tenha um altar bem preparado e já trabalhe com esta entidade como guia e mentor, deverá colocar a oferenda em alguns dos locais que serão indicados;
  • Faça este feitiço no período de lua minguante ou nova para fortalecer seu efeito;
  • Realize a oferenda durante a noite, de preferência, num horário próximo de meia-noite.


Como fazer o feitiço:

Pegue o papel e escreva com a caneta o nome completo de todas as pessoas que você deseja afastar da sua vida. Dobre o papel sete vezes (escolha um papel que tenha tamanho suficiente para isso). Agora com o papel em mãos, reúna os demais itens para o feitiço e se dirija para o local da oferenda.

O Exu Tranca Ruas das Almas pode receber oferendas em qualquer rua da cidade, cemitérios, encruzilhadas e estradas. Mas é aconselhável que você procure um local menos movimentado, pelo menos no momento que escolher para realizar a oferenda.

Ao chegar no local, faça a seguinte oração:

“Em nome de Deus e da espiritualidade maior, convoco aqui a presença de Exu Tranca Ruas das Almas em sua verdadeira essência e energia. Que se faça presente o guardião das ruas e das almas. Amém!”

Coloque o pires no chão, acenda a vela e coloque-a de pé no centro do pires. Pegue os sete cravos e coloque-os em volta da vela com as “cabeças” apontando para fora do pires. Respeite o máximo possível a mesma distância entre um cravo e outro.

Após isso, coloque as folhas de alecrim em volta do pires nas mesmas direções dos cravos, como que as “cabeças” dos cravos estejam a apontar as folhas. Depois coloque um grão de feijão acima de cada folha. Com tudo terminado, acenda a vela novamente caso ela tenha se apagado. Faça a seguinte oração com o papel em mãos:

“Por motivos pessoais [fale os motivos caso desejar], peço ao Exu Tranca Rua das Almas para afastar as seguintes pessoas da minha vida: [leia a lista com os nomes completos das pessoas]. Que essas pessoas sejam desvinculadas completamente da minha vida e eu não tenha nunca mais que lidar ou me preocupar com elas. Deixo essa oferenda para o Exu Tranca Rua das Almas como agradecimento pelo seu serviço. Que no seu poder, ele realize meu desejo de afastar todas essas pessoas definitivamente da minha vida. Amém!”

Uma observação importante: enquanto ditar o nome completo das pessoas, visualize eles sendo riscados da sua lista e da sua vida completamente. Após isso, coloque, com cuidado, o papel embaixo do pires ou próximo, com uma pedra em cima. Feito isso, está terminado o feitiço e você poderá retornar para sua casa. Lembre-se de deixar a vela acesa quando sair. Não se preocupe se ela apagará depois, pois continuará acesa no astral.


Se você já trabalha na sua casa com o Exu Tranca Rua das Almas como guia e mentor e tiver um altar ou assentamento preparado para colocar oferendas, poderá utilizá-lo para não precisar ir tão longe.

Agradecimentos a toda falange do Exu Tranca Rua das Almas. Um grande Salve!

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...