segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Feitiço contra inveja

Aprenda a se livrar de toda energia de inveja que é direcionada a você. Com este feitiço simples, você poderá se libertar desse problema e criar uma camada de proteção em sua volta.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem como objetivo combater a inveja que outras pessoas possam ter em relação a você. A inveja pode se apresentar de várias formas por diversas causas. Assim como uma emoção, ao sentir inveja, a pessoa emite uma energia que vai de encontro à vítima. Essa energia produz um efeito deletério e destruidor, agindo pelo campo astral e mental da pessoa atingida.

Inveja existe no sentido de não querer que o próximo tenha o mesmo que você tem. Não querer que o próximo tenha as mesmas oportunidades que você, que tenha um desempenho melhor que o seu em alguma coisa. Exemplos: Quando alguém ganha uma bolsa para estudar gratuitamente na mesma faculdade que o invejoso estuda, sendo que este paga para estar ali. Ou quando alguém é premiado em uma área da vida na qual o invejoso também atua. Existem várias causas para a inveja, e existem muitas pessoas invejosas por aí.

Este feitiço foi feito para proteger o praticante dessas energias provindas da inveja. Ele tem um tempo de atuação bem extenso (de seis a dez meses), ou seja, se você o fizer, ele terá força e energia para te proteger por mais de um semestre. Depois, caso queira, poderá realizá-lo novamente. Se você quiser também, poderá utilizar em conjunto, outros métodos de proteção energética como: defesa psíquica, talismãs, símbolos, etc.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Tesoura (opcional);
  • Ramo de erva arruda;
  • Vaso ou recipiente com água;
  • Uma pedra de ônix;
  • Incenso de lótus.


Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Caso você não tenha um atame, poderá utilizar o seu dedo indicador conforme será ensinado;
  • Caso você possua um altar já consagrado, é recomendável que realize este feitiço sobre ele;
  • Você não precisa se preocupar com o período lunar. No entanto, exercer este feitiço durante a lua cheia ou minguante, fortalecerá seu efeito;
  • O ramo de erva arruda deve ser lavado previamente;
  • A pedra de ônix deve passar por uma limpeza prévia.


Como fazer o feitiço:

Para começar, é importante traçar o círculo mágico de proteção. Reúna todos os itens que você utilizará no feitiço. De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente dentro dele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Acenda o incenso e o ofereça aos seres elementais do ar e do fogo dizendo: “Ofereço este incenso aos seres elementais do ar e do fogo para que se façam aqui presentes me oferecendo auxílio psíquico, emocional e sentimental para realizar este feitiço. Que com a força da natureza, eu esteja protegido contra todo o mal”. Pegue o ramo da erva arruda e balance ele nos quatro cantos visualizando uma energia volta em volta do mesmo.

Agora, com o incenso aceso, coloque o ramo sobre ele a fim da fumaça se impregnar em todas as suas partes. Enquanto o ramo de arruda recebe a fumaça do incenso, diga: “Que este ramo de arruda seja abençoado em nome dos Deuses e dos seres elementais aqui presentes para que suas energias sejam potencializadas e intensificadas. Que ele seja capaz de retirar e banir todas as energias de inveja, que assim seja e que assim se faça”.

Molhe o ramo de arruda no vaso ou recipiente com água. Agora divida o ramo em duas partes com as suas mãos. Poderá cortar com a tesoura, caso preferir. Esmague as duas partes do ramo de arruda em cada uma das suas mãos, com força. Esmague bem, depois passe a arruda nos seus braços até os ombros. Esfregue no seu pescoço, na sua nuca e no rosto e onde mais preferir. Enquanto faz isso, visualize uma luz verde lhe envolvendo e lhe purificando de toda energia de inveja.

Quando terminar, pegue todos os restos da arruda e jogue no vaso com água. Jogue todas as partes esmagadas que você puder dentro do recipiente. Pegue a pedra de ônix e erga para o alto. Diga: “Que esta pedra me livre de todas as energias negativas. Que ela quebre toda inveja e toda maldade que me cerca. Que ela absorva tudo o que quiser me prejudicar. Que assim seja e que assim se faça”. Jogue a pedra de ônix no vaso ou recipiente com água. Visualize a pedra de ônix absorvendo todas as energias negativas. Tampe o vaso ou recipiente.

O feitiço está quase terminado. No entanto, neste momento você já poderá desfazer o círculo mágico. Antes, faça um agradecimento aos Deuses e aos seres elementais utilizando suas próprias palavras. Caso queira, poderá realizar uma oração final de sua preferência. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial. Caso não tenha atame, utilize o seu dedo indicador da mão que escreve.

Agora leve o recipiente para um local longe da sua casa. Só destampe quando chegar lá. Ao chegar no local, cave um buraco, jogue tudo o que estiver no recipiente: água, restos da arruda e a pedra de ônix. Feche o buraco com a terra e retorne para casa com o recipiente. Deixe o incenso queimar até o fim. Depois de um mês, poderá retornar ao local e recuperar a pedra ônix. Mas ao fazer isto, deverá fazer uma nova purificação completa na sua ônix.

Este feitiço tem efeito garantido de seis a dez meses, mas você poderá realizá-lo mais vezes conforme houver a necessidade. Ele tem efeito indireto contra mal olhado, olho gordo e outros problemas desse tipo.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...