domingo, 15 de janeiro de 2017

Feitiço cigano de atração amorosa

Está com dificuldades em atrair uma pessoa em específico? Conheça este feitiço cigano bem simples que o ajudará a se tornar mais atraente aos olhos dessa pessoa. Não perca tempo, a magia está ao seu dispor.


Antes de mais nada, é preciso esclarecer que este não se trata de um feitiço de amarração amorosa, mas sim, um feitiço de atração. Ele pode ser utilizado quando você quer abrir os olhos de uma pessoa e atraí-los para você. Ou seja, você usará magia para se tornar mais atraente para alguém em específico, aumentando em muito a possibilidade dela se interessar realmente por você. Isso não significa forçá-la a entrar em um relacionamento amoroso com você.

Explicado isso, podemos partir para o feitiço propriamente dito. Para este feitiço você precisará de alguns itens, sendo eles:

  • Taça;
  • Fita vermelha;
  • Quartzo rosa;
  • Papel e caneta;
  • Vinho;
  • Mel.


Faça este feitiço antes de dormir, pela noite, numa lua cheia. Pegue a taça, encha com vinho um pouco mais que a metade. Amarre a fita vermelha em volta da taça. Coloque a taça sobre uma mesa, banco ou outro móvel próximo à sua cama. Escreva um bilhete para a pessoa que você ama declarando seu amor. Coloque o nome dela no início do bilhete.

Coloque o bilhete em frente a taça com vinho e ponha o cristal de quartzo rosa em cima. Faça a seguinte oração:

“Que o povo cigano traga sua magia para o meu lar e minha vida. Que esta taça, símbolo da união amorosa, contenha o líquido da sedução. Que este vinho se transforme em poder de sedução e me atraia os olhares de [nome de quem se deseja]. Vigiado pelo poder da lua cheia, dormirei em descanso enquanto o povo cigano energiza meu feitiço. Que pela manhã, esteja tudo pronto. Amém!”

Tampe a taça com cuidado, durma e descanse bem. No outro dia, acorde bem cedo. Pegue o mel e misture uma colher ao vinho dizendo:

“Que minha aura seja adoçada para atrair os sentimentos de [nome de quem se deseja]. Que [nome de quem se deseja] abra os olhos para mim. Amém!”

Agora beba o vinho com mel visualizando você e a pessoa juntos e se amando com muito carinho e afeto. Está terminado o feitiço. Você poderá guardar o cristal, e a taça para utilizar em outras ocasiões. Quanto ao bilhete, este deverá ser entregue a pessoa desejada após ocorrer o primeiro beijo de amor. Até lá, use a fita para amarrá-lo como se fosse um pergaminho. Guarde bem.

Este feitiço é indicado para quando você sentir a necessidade de usar magia para atrair alguém. A magia cigana preza muito esse valor. Usar magia apenas por usar não combina com os ensinamentos ciganos. Vale lembrar também que se você fizer este feitiço, deverá dar valor e se dedicar em conquistar a pessoa.

Tente se aproximar mais dela, puxar assunto, mas sempre seja você mesmo. Com a energia do feitiço, é natural que ela se sinta atraída pela sua energia pessoal.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...