domingo, 18 de setembro de 2016

Feitiço para afastar espíritos ruins

Conheça um feitiço pagão para afastar espíritos ruins e quebrar suas influências. Muito útil para se defender de seres do plano astral que possuam más intenções na sua vida. Afaste os espíritos obsessores.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem o objetivo de afastar todos espíritos ruins e seres malfeitores do astral que visam lhe prejudicar. É indicado para aqueles que sentem serem observados ou prejudicados por forças externas espirituais. Se na sua casa ocorrem manifestações de espíritos ruins ou se você vê coisas que te deixam assustado, é recomendado que faça este feitiço.

Os espíritos ruins normalmente são espíritos zombeteiros ou obsessores que vivem desorientados ou mal intencionados no astral e que podem causar dano nas pessoas físicas. Podem influenciá-las de diversas maneiras, sugar suas energias, tentar assustá-las a fim de abrir portas no corpo energético para se beneficiarem, dentre muitas outras coisas. Espíritos ruins também podem assombrar a vida de uma pessoa a mando de um feiticeiro ou através de magia negra. Apesar de serem invisíveis aos olhos físicos, podem representar sérios riscos.

Este feitiço utiliza a força dos elementais e dos Deuses para banir toda entidade negativa da sua casa e da sua vida, formando uma energia de proteção em sua volta e em volta do seu ambiente. Você deverá fazê-lo quando não houver ninguém na sua casa e você estiver sozinho. Caso ocorram manifestações físicas de espíritos enquanto você realiza o feitiço, não se assuste. Não tenha medo, encare, você estará sob proteção elemental e divina então não precisará se preocupar em ser atingido. Se o caso de manifestações for muito sério, eles poderão tentar te tirar a concentração ou te impedir de realizar o feitiço, pois sabem que depois de feito, não poderão mais agir na sua casa.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Uma pedra de jaspe;
  • Sal (de preferência sal grosso);
  • Uma vela branca;
  • Incensário (opcional);
  • Incenso de alecrim;
  • Incenso de sal grosso canforado.


Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Escolha o período de lua cheia ou minguante para realizar este feitiço;
  • Você pode utilizar uma pedra de jaspe já consagrada. Isso se ela tiver sido consagrada para proteção. No entanto, pode utilizar uma pedra de jaspe ainda não consagrada. É importante limpá-la previamente;
  • Certifique-se de que ninguém irá lhe interromper durante o feitiço e você estará sozinho em casa.


Como fazer o feitiço:

Para este feitiço, você deverá estar sozinho em casa. Reúna todos os itens que você utilizará no feitiço em um ambiente próprio. Pode ser seu altar ou um local escolhido para iniciar o feitiço. Comece traçando o círculo mágico de proteção em volta deste ambiente. É recomendável que você utilize um atame para traçar o círculo mágico, mas caso você não tenha, poderá utilizar seu dedo indicador. Para traçar o círculo, faça da seguinte forma:

De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado. Que nenhuma energia negativa o ultrapasse e que tudo o que for ruim e negativo seja banido deste círculo”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Após traçado o círculo, poderá iniciar de fato o feitiço. Acenda o incenso de sal grosso canforado e o ofereça aos elementais do ar e do fogo pedindo para que se façam presentes neste momento e o auxiliem na sua magia. Faça isso com suas próprias palavras. Após isso, ascenda a vela e a ofereça aos elementais do fogo dizendo: “Que esta chama seja oferecida aos elementais do fogo para que a fortaleçam, concedendo o poder de afastar as forças inimigas e deletérias”. Visualize um grande poder em volta da chama e da vela.

Faça uma oração de proteção de sua preferência. Mentalize cada palavra da sua oração a fim de potenciá-la cada vez mais. Após isso, erga para o alto o sal e diga: “Que este sal seja abençoado em nome dos Deuses e dos seres elementais aqui presentes para que sirva como um agente purificador e protetor. Que ele seja capaz de afastar toda energia negativa e todos os espíritos ruins que aqui estiverem presentes, purificando este ambiente por completo. Que assim seja e que assim se faça”.

Pegue a vela e o sal e circule pela casa. Jogue o sal em todas as regiões da casa visualizando que está fazendo uma limpeza energética. Mentalize todas as energias negativas sendo afastadas e banidas pelo sal. Siga a sua intuição quando ela lhe disser os locais que precisam que você jogue mais sal. Não se esqueça de nenhum lugar da sua casa. Inclusive o quintal, jardim ou varanda. Purifique todas as partes. Quando terminar, retorne para o local inicial.

Agora acenda o incenso de alecrim no incensário. Caso se trate de incenso de vareta, não é necessário incensário. Ofereça o incenso aos seres elementais e do fogo utilizando suas próprias palavras. Depois diga: “Por onde eu passar com essa fumaça, a força da natureza e dos Deuses purificará. Por onde eu passar com essa fumaça e esse incenso, a força da natureza e dos Deuses purificará.” Você poderá repetir isso quantas vezes quiser.

Pegue a vela e o incenso e circule por toda a casa, por todo o ambiente. Visite todos os locais dela: cozinha, banheiro, quartos etc. Deixe a fumaça ser lançada enquanto mentaliza proteção para sua casa e seu ambiente. Siga aqui também a sua intuição, indo aos lugares que ela lhe disser que precisa de maior purificação. Limpe tudo energeticamente.

Depois retorne para o local onde iniciou o feitiço. Pegue a pedra jaspe e erga para o alto. Diga: “Que este cristal seja abençoado em nome do Deus e da Deusa e sirva de proteção contra energias negativas ou espíritos ruins que tentarem se aproximar de mim. Que assim seja e que assim se faça”. Pegue a pedra e passe na fumaça do incenso de sal grosso canforado visualizando a energia ali presente se impregnando no cristal. Caso o incenso tenha acabado, você poderá acender outro e oferecê-lo novamente aos elementais.

Após isso, passe o cristal pela chama da vela, consagrando-o com o poder do fogo ali presente. Visualize o seu cristal sendo purificado e potencializado. Ao terminar, poderá guardar o cristal. Está terminado o feitiço. É preciso desfazer o círculo mágico. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial. Caso não tenha atame, poderá utilizar seu dedo indicador da maneira anteriormente explicada.

Com tudo finalizado, você poderá varrer o sal caso desejar. Pois a energia do sal é o que importa e ela já fez o que tinha que fazer. Mesmo que você limpe o sal físico, a parte energética dele continuará trabalhando. Deixe os incensos queimarem até o fim. A vela você poderá apagar e utilizá-la para outros feitiços ou rituais. Poderá guardar o atame e o incensário nos lugares onde costuma guardá-los.

A pedra de jaspe agora será sua protetora. Ela carregará a energia produzida neste feitiço para todos os lugares onde levá-la. Utilize-a como um amuleto para afastar energias negativas e espíritos ruins. Você terá com ela, uma proteção a mais. Caso queira se proteger ainda mais contra mau olhado ou olho gordo, sugiro que dê uma lida no seguinte texto: Feitiço de consagração de olho grego contra olho gordo.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Um comentário:

  1. o Athame* só seria opcional pelo que eu sei se substituido por uma varinha

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...