quinta-feira, 21 de julho de 2016

Magia sensorial

Aprenda o que é magia sensorial ou extrassensorial. Saiba a que está relacionada e quais as áreas que abrange. Entenda o que é leitura de aura, vidência, telepatia, precognição, psicocinese e muito mais.


Assim como existem várias definições para magia, existem também vários tipos de magia. A magia é uma arte, uma prática que permite a transformação energética, material ou espiritual de tudo o que existe de forma natural, consciente ou inconsciente. Magia sensorial, que também pode ser chamada de magia extrassensorial está relacionada as capacidades mentais do ser humano que permitem a transformação por meio do poder psíquico ou parapsíquico.

Sendo assim, toda prática de magia que envolva habilidades mentais e busca de percepções através da mente ou do campo astral, pode ser chamada de magia sensorial. A magia sensorial envolve várias áreas de desenvolvimento, dentre elas: leitura de aura, precognição, psicocineses, telepatia, teleporte, vidências, dentre outras. Vamos tentar entender um pouco sobre cada uma dessas áreas:

Leitura de aura

A aura é um campo enérgico magnético que se situa em volta dos corpos dos seres vivos. Cada aura é única assim como cada indivíduo é único. A aura carrega informações por meio do acúmulo de energias. Tudo o que o ser faz, gera uma energia que fica registrada na aura. Tudo o que o ser emite ou recebe de forma energética, também fica contido na aura. Ou seja, a aura é capaz de refletir o estado emocional, físico, psíquico e espiritual de uma pessoa, pois ela é o reflexo das suas condições totais.

A leitura de aura é uma prática que permite, como o próprio nome já diz, ler e obter informações de uma pessoa através da aura dela. Ou seja, o praticante visualiza a aura da pessoa e extrai ou simplesmente lê diretamente parte da energia ali presente. Com essa energia ele identifica o estado e condição daquele indivíduo. As percepções vêm através de imagens, pensamentos, formas ou palavras na mente e através disso, o praticante identifica o que precisa.


Com a leitura de aura é possível descobrir o passado, o presente e até mesmo o futuro da pessoa. Como a aura é dividida em camadas e cada camada acumula um tipo de energia diferente, o praticante ainda pode captar todas essas energias e identificar quais são os melhores caminhos que a pessoa pode seguir para obter sucesso em alguma coisa. Ainda é possível, através da leitura de aura, visualizar o estado energético dos chacras e do corpo energético da pessoa. Muitas coisas são possíveis, e tudo isso, sem nenhuma prática ritualística.

Precognição

A precognição é a habilidade de prever o futuro utilizando a mente. Ela pode ser consciente, inconsciente, espontânea ou não. Ou seja, o praticante pode obter sucesso nas suas práticas durante seu treinamento ou até mesmo em qualquer momento do dia inesperadamente. Embora isso seja comum para pessoas que tenham essa habilidade desenvolvida, há como se controlar e evitar essas percepções espontâneas.

A precognição permite o indivíduo prever tanto acontecimentos próximos como distantes e ainda identificar locais, pessoas, tempo, intenções e sentimentos envolvidos. A grande vantagem da precognição é que ela pode servir como um alerta. O futuro é moldável enquanto vivemos o presente, se o praticante prever algo ruim, ele pode modificar o rumo de suas decisões para alterar o acontecimento. Porém muitas vezes, o destino é difícil de ser driblado.


A precognição pode ser obtida através de treinos rotineiros, sonhos, projeções, exercícios práticos ou pode ser algo já nativo da pessoa. Ela também tem níveis de intensidade, sendo possível o praticante ter uma precognição menos intensa, onde a intuição atua no campo sentimental emitindo um pressentimento, ou o praticante pode ter uma precognição mais intensa onde ele consegue até mesmo ter uma visão do acontecimento futuro.

Psicocinese

Psicocinese é a capacidade do indivíduo obter o controle total da sua mente a fim de realizar efeitos físicos e mentais, como mover objetos e energias, manipular a eletricidade, o calor, rotações, etc… A psicocinese não é nada fácil de se dominar, exige muita prática e persistência. Se a pessoa não insistir em aprender na prática, nunca conseguirá.


Porém, a grande vantagem da psicocinese é a possibilidade do praticante obter comprovações reais que a sua mente é capaz de muito mais coisas do que ele imagina. É um meio para entender que os efeitos paranormais ou parapsíquicos são reais e não um mito. Não existe um tempo estimado para desenvolver a psicocinese, cada pessoa leva o seu tempo. Alguns demoram meses, outros anos, outros, décadas, varia muito de pessoa para pessoa. Trabalhar a concentração e a visualização são pontos fundamentais para o desenvolvimento desta técnica.

Telepatia

Telepatia é a habilidade de utilizar a mente para transmitir informações e se comunicar com outros seres, que podem ser tanto humanos, como animais ou espirituais. Isso mesmo, você pode se comunicar com animais através da telepatia. E também pode se comunicar com seres espirituais através da telepatia. Essa técnica em si não reconhece esses limites. Ela está relacionada simplesmente ao praticante conseguir através da sua mente, criar um ponto de conexão com aquele cujo quer se comunicar, transmitir e receber mensagens.

É possível serem transmitidos tanto palavras, como sons, imagens, visões, localizações e vários outros tipos de informações. Existem várias técnicas de telepatia que podem conferir comunicações em tempo real em distâncias curtas ou longas. Não é uma técnica tão difícil de se dominar, mas requer atenção do praticante quanto às suas percepções.


A telepatia pode ser feita através da criação de tubos mentais ou do contato áurico. Ou seja, dois praticantes podem criar um tubo mental pelo qual irão se comunicar, ou podem se conectar através de acoplamento ou contato áurico. Por conta disso, algumas vezes pode ocorrer da telepatia acontecer até mesmo espontaneamente ou naturalmente. Todos provavelmente já tiveram a experiência de numa conversa com um amigo, de alguma forma, já saber o que ele diria antes mesmo dele dizer. Esse é só um exemplo. Há ainda aqueles olhares que conseguem transmitir pensamentos. Você identifica pelo olhar o que a pessoa está pensando.

Teleporte

O teleporte ainda é uma questão muito estudada pela ciência, principalmente pela física. Já é comprovado que é possível, no entanto não temos ainda tecnologia suficiente para realizar o teletransporte facilmente. Quando se fala de magia sensorial e teleporte, as coisas mudam um pouco de cenário, mas continuam igualmente difíceis e complicadas.

O que ocorre é que tudo é composto de energia e a energia vibra numa frequência específica. Toda matéria está constantemente vibrando. Na realidade em que vivemos, existem vários planos que estão presentes no mesmo lugar ao mesmo tempo, convivendo em paralelo. No entanto, esses planos não são naturalmente visíveis. É o que ocorre com o plano astral por exemplo, ele existe entre nós, mas normalmente não enxergamos o que há nele o tempo todo. Isso porque ele está em uma frequência vibracional diferente do plano físico. A vibração energética lá é tão alta que é como se a matéria fosse um plasma muito sutil para nossa realidade.


O teleporte por meio da magia sensorial consiste em elevar a vibração energética da matéria física de tal forma que ela alcance a frequência do plano astral. Quando isso ocorre, o praticante pode movimentar a matéria pelo plano astral até onde ele deseja que ela fique e realizar o processo oposto: abaixar a vibração energética até que ela retorne a forma física. Isso não é nada fácil de se fazer, mas é possível. Muitas entidades espirituais são capazes de realizar isso e também existem médiuns que conseguem atingir esse efeito usando ectoplasmia.

Vidências

Vidência é a habilidade de captar informações do passado, presente ou futuro relacionadas aos mais diversos planos energéticos, seja físico, mental, sentimental ou espiritual e identificar a partir disso, aquilo que não é possível ser percebido apenas com os simples sentidos humanos. Vidência é a prática de ver mais além e descobrir qualquer tipo de coisa por meio do contato energético com as mais variadas frequências que nos rodeiam.

A prática de vidência pode ser desenvolvida por qualquer praticante, visto que se trata de algo que faz parte da natureza humana. Sendo assim, qualquer um pode começar a realizar exercícios até se tornar um bom vidente. Claro que isso vai exigir esforço e dedicação. Mas desenvolver a vidência traz enormes benefícios, como a capacidade de enxergar intenções, acontecimentos e fatos.


Se você já é um praticante de vidência e passa por dificuldades no seu desenvolvimento, sugiro que dê uma lida neste texto: Principais dificuldades no desenvolvimento de vidências. Lá você vai ter informações de como superar problemas comuns que ocorrem entre os praticantes.

Conclusão

A magia sensorial pode ser praticada de diversas formas, visto que ela abrange vários tipos de práticas. Todas as práticas aqui explicadas podem ser desenvolvidas por qualquer pessoa, desde que haja perseverança e seriedade. É verídico que todos nascem com a possibilidade de treinar tudo isso, e que também alguns nascem com predisposição para isso. Desenvolver qualquer uma dessas habilidades é completamente possível.

Através da magia sensorial, o praticante pode obter resultados surpreendentes e comprovadores da realidade extrafísica que nos rodeia. Por conta de sua forma de atuação, ela acaba se relacionando bastante com mediunidade e parapsiquismo. Inclusive se a pessoa for médium parapsíquico, ela conseguirá desenvolver essa magia com muito mais facilidade. O importante é tentar.


Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

As imagens aqui expostas foram coletadas na internet por meio de buscadores.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...